UNIFAL-MG disponibiliza informações em Libras sobre o ingresso via Sisu 2019/2

A seleção dos estudantes para a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) é realizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A plataforma foi criada pelo Ministério da Educação (MEC) e utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para classificação e seleção de candidatos aos cursos presenciais de graduação da Universidade.
Pensando na solidariedade, na justiça, na inclusão social e na democracia como fundamentais para o cumprimento da missão institucional, e na garantia de condições de acesso sobretudo nas necessidades sociais e humanas dos(as) estudantes, a UNIFAL-MG disponibilizou, com a colaboração do servidor Tradutor e Intérprete de Libras, Cássio Eduardo Batista Vasconcelos,  informações em Libras sobre o ingresso via Sisu 2019/2.
Acesse o canal no Youtube!
sexta-feira, 7 Junho, 2019 – 18:09