Apresentação de Trabalhos (Edição 2016)

Apresentação         Edital        Submissões        Programação        Apresentação de Trabalhos          Menções Honrosas         Comissão

Apresentações em sessões virtuais

  1. Os vídeos serão exibidos em 52 sessões virtuais de apresentação de trabalhos, que ocorrerão no dia 21/10/2016 de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, algumas em horários concomitantes. Confira a distribuição de salas e horários na Programação, para planejar sua participação de forma a ter um melhor aproveitamento do que lhe oferece o II Simpósio Integrado.
  2. A presença virtual dos bolsistas autores, bolsistas coautores e orientador/coordenador dos trabalhos é obrigatória durante as sessões virtuais nas quais seus trabalhos serão exibidos.
  3. A ausência virtual dos bolsistas autores, bolsistas coautores e orientador/coordenador será considerada uma infração às normas de Iniciação Científica e dos editais de concessão de bolsas de Extensão.
  4. Nas modalidades em que a participação do bolsista é obrigatória (IC, Projeto de Extensão e Programa de Extensão), caso o bolsista esteja impossibilitado de estar virtualmente presente na sessão virtual de apresentação de trabalhos, o orientador/coordenador do projeto/programa deverá delegar tal função para um dos coautores previamente vinculados ao trabalho.
  5. As salas virtuais deverão ser acessadas através da Plataforma Moodle da UNIFAL-MG. Clique aqui para consultar a distribuição dos trabalhos nas salas e respectivos links de acesso.
  6. Confira a programação completa no menu Programação.

Apresentações presenciais

Confira a relação dos trabalhos selecionados aqui

  1. Os trabalhos selecionados para a apresentação presencial, concorrendo à Menção Honrosa, deverão ser apresentados para uma banca avaliadora no dia 21/10/2016 em local e horário definidos conforme relação disponível no link acima.
  2. As salas destinadas às apresentações presenciais estarão equipadas com os recursos necessários à apresentação dos trabalhos (computador, projetor multimídia e som). Leve sua apresentação em um pendrive, como garantia, caso haja algum contratempo relativo ao acesso via Internet.
  3. As apresentações presenciais deverão respeitar o limite máximo de 15 minutos e podem ser feitas de forma livre (apresentação em Power Point, Prezi, exibição do vídeo apresentado nas sessão virtual…).
  4. Confira a programação completa no menu Programação.