I Simpósio Integrado Unifal-MG

12 a 14 de novembro de 2015.

Apresentação         Programação         Submissão de Resumos         Apresentação de Trabalhos         Edital         Resultado         Comissão

Apresentação
O ambiente universitário não deve ser o lugar de transmissão de conhecimentos cristalizados e apartados da sociedade, mas, sim, um lugar de fomentação e instigação intelectual, que permita a construção de saberes inovadores e relevantes na formação dos alunos e que, no futuro, repercuta quando da sua inserção como profissional na sociedade.

O I Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Iniciação Científica e Extensão construindo conhecimentos é uma realização conjunta da PRPPG e da Proex e será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro de 2015, sendo que no dia 12 as atividades serão desenvolvidas na Unidade Santa Clara (Alfenas) e nos dias 13 e 14 as atividades serão no campus sede, em Alfenas. O evento tem como objetivo a apresentação de resultados obtidos nos projetos de Iniciação Científica e nos Projetos e Programas de Extensão universitária, desenvolvidos no âmbito da UNIFAL-MG.

A participação, com apresentação de trabalhos, é obrigatória para os bolsistas de Iniciação Científica e de Extensão da UNIFAL-MG, e opcional para os acadêmicos colaboradores voluntários.

Para maiores informações sobre normas para submissão de trabalhos, forma de apresentação, critérios de avaliação e premiações, acesse o Edital.