Inscrições e Submissão de Resumos (Edição 2015)

12 a 14 de novembro de 2015.

Apresentação         Programação         Submissão de Resumos         Apresentação de Trabalhos         Edital         Resultado         Comissão

 

As atividades do evento são abertas ao público, sem necessidade de inscrição e não serão emitidos certificados de participação como ouvinte.

O resumo deverá ser submetido em formato PDF, conforme o modelo:
Formato pdf – modelo.pdf + Logotipo – logosimposio.jpg

A submissão de trabalhos deverá ser feita até o dia 30 de outubro de 2015, no CAEX – Sistema de Controle de Ações de Extensão da Universidade Federal de Alfenas:
http://www.unifal-mg.edu.br/caex/inscricoes

Após concluir seu cadastro,

  • clique na aba “Inscrições”;
  • selecione “I Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Iniciação Científica e Extensão construindo conhecimentos” e clique em Avançar;
  • preencha o “Formulário de Inscrição” e clique em Avançar;
    selecione a atividade à qual deseja participar e clique em Avançar
  • confirme a atividade para qual se inscreveu e clique em Confirmar;

Para submeter o resumo,

  • clique novamente na aba “Inscrições”;
  • na linha correspondente à sua inscrição neste evento, clique em “gerenciar” – na coluna correspondente às “Submissões”;
  • preencha o “Formulário de Submissão” e envie o arquivo em formato “pdf” do resumo elaborado conforme os modelos fornecidos;
  • no link “Gerenciar Autores” informe ao sistema os nomes – inclusive o seu – de todos os autores do trabalho, assinalando seu próprio nome como primeiro autor. O último nome a ser inserido deve ser o nome do orientador.
  • Importante: A listagem dos autores no certificado de apresentação do trabalho é iniciada pelo nome do primeiro autor, seguido dos demais autores na ordem em que foram inseridos/vinculados ao resumo.