Menções – 2018

 

Apresentação         Edital         Programação         Inscrições         Submissões         Apres. Trabalhos         Menções         Equipe         Contato         Anais         Notícias

 

Dos trabalhos inscritos no IV Simpósio Integrado, 10,0% serão selecionados para apresentação presencial e estarão, automaticamente, concorrendo  à Menção Honrosa. Para cada modalidade, será atribuída, mediante avaliação da banca, uma menção ao trabalho que mais se destacar. A Menção Honrosa é uma forma de conferir reconhecimento a uma produção que, por suas qualidades, se distingue das demais. Em nosso caso, durante as apresentações presenciais, a banca considerará, além da apresentação em si, o domínio do tema e o conteúdo e relevância do trabalho.

A Comissão Organizadora parabeniza os autores dos trabalhos laureados e equipes responsáveis pelo desenvolvimento dos respectivos projetos e programas e informa que as declarações referentes à premiação encontram-se disponíveis para retirada na Pró-Reitoria de Extensão.

Conheça aqui os trabalhos laureados em 2018!