![]() |
INÍCIO | CERTIFICADOS | EDITAL | PROGRAMAÇÃO | SESSÕES TEMÁTICAS | GALERIA | INSCRIÇÕES | SUBMISSÕES | AVALIADORES | SUBMISSÕES ARTÍSTICAS |
MENÇÕES HONROSAS | EQUIPE | FAQ | CONTATO | ANAIS | HISTÓRICO |
Prezados(as) submetedore(as),
O resultado final das apreciações do “VII Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Transversalidade, Ciência e Afeto” encontra-se disponível no sistema CAEX. Para acessá-lo, solicitamos, gentilmente, que sigam os 3 passos abaixo:
1. Faça login no ambiente de inscrições do CAEX;
2. Clique na aba “Inscrições” e, na linha “Evento: VII Simpósio Integrado UNIFAL-MG: Transversalidade, Ciência E Afeto”, acesse a coluna “Submissões” -> ícone “Gerenciar”;
3. O resultado da apreciação de seu trabalho é informado no item “Situação”.
AVISO IMPORTANTE!
Os resumos com a Situação “Aprovado com Alterações”, não deverão ser atualizados, visto que o prazo para a apreciação foi finalizado no último dia 24/10/21.
Os trabalhos que foram atualizados, mas não corresponderam às orientações dos avaliadores também permaneceram como “Aprovado com Alterações”.
Esses trabalhos poderão ser apresentados no evento, dando assim o direito ao certificado; porém não serão publicados nos anais.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail oficial do evento: simposiointegrado@unifal-mg.edu.br
Atenciosamente,
Comissão Organizadora do “VII Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Transversalidade, Ciência e Afeto”
—-
Para a apresentação de trabalhos é necessário, em primeiro lugar, a submissão do resumo, que deverá ser feita entre os dias 05 de julho e 13 de setembro de 2021, exclusivamente por meio do CAEX. Para serem vinculados(as) ao trabalho, os autor(a) e coautores(as) deverão estar previamente cadastrado(a)s no mesmo sistema.
A apresentação de trabalhos é restrita aos projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados nas Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), de Extensão (Proex) ou de Graduação (Prograd), independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento.
Os projetos/programas deverão pertencer às seguintes modalidades:
– Iniciação Científica (IC);
– Iniciação Tecnológica (IT);
– Programa de Extensão;
– Projeto de Extensão;
– Programa de Educação Tutorial (PET);
– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid);
– Residência Pedagógica, e;
– Programa de Pós-Graduação.
Para submeter o resumo, o(s)(a/s) autor(es)(a/s) deverá(rão), previamente, baixar do sítio eletrônico do evento o Modelo de Resumo (Anexo I do Edital).
O resumo deve conter apenas uma lauda e indicar duas referências bibliográficas ao final.
Após edição do arquivo para elaboração do resumo, o mesmo deverá ser convertido para o formato.pdf – único formato aceito como forma de submissão neste evento. A dimensão do arquivo não deve exceder a 2,0 MB (dois megabytes).
Os resumos submetidos deverão ser elaborados sob a supervisão do orientador(a)/coordenador(a) do projeto/programa, o(as) qual(is) deverá(ão) ser indicados obrigatoriamente, sob pena do resumo ser desconsiderado na ausência de seu nome.
O discente (bolsista ou voluntário) que submeter o resumo deverá constar como “primeiro(a) autor(a) e deverá indicar o nome do(a) orientador(a), cuja ausência do nome desclassificará a submissão.