Acolhida aos Calouros em 2024

Em 14 de março de 2024 reunimos no auditório do Campus Santa Clara da UNIFAL-MG os calouros de 2024 do Curso de Ciência da Computação para acolhe-los. Contamos com a participação de alguns dos professores do curso, como a Professora Mariane Moreira de Souza, coordenadora do curso, o Prof. Rodrigo Martins Pagliares, chefe do Departamento de Ciência da Computação, o diretor do Instituto de Ciências Exatas, o prof. Nelson José Freitas da Silveira, dos professores Luiz Eduardo da Silva, Flavio Barbieri Gonzaga, Paulo Alexandre Bressan, Iago Augusto de Carvalho, Fellipe Guilherme Rey, Marcelo Lacerda Rezende e Ricardo Menezes Salgado, e dos representantes da UNIFAL-MG Profa. Maria Regina Martinez (representando a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), Cláudia Gomes (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis), Vanessa Bergamin Boralli Marques (Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação), Profa. Dra. Roberta Seron Sanches (Pró-Reitora Adjunta de Graduação) e dos representas da Agência de Inovação – NidusTec, Klauber Sales Silva (Vice-Direção Agência de Inovação – NidusTec) e Laura De Bom Maimone (Administrativo).

Também tivemos no início do evento a palestra do CEO da Empresa MGNet Tecnologia Marcelo Gaiotto, apresentando a empresa aos estudantes.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento.