II Simpósio Integrado Unifal-MG (Edição 2016)

Apresentação         Edital        Submissões        Programação        Apresentação de Trabalhos          Menções Honrosas         Comissão

O II Simpósio Integrado UNIFAL-MG tem como objetivo a apresentação da produção acadêmica desenvolvida por alunos – bolsistas e voluntários – da UNIFAL-MG no âmbito dos Programas de Iniciação Científica, da Pós-Graduação, dos Programas e Projetos de Extensão, do PET e do PIBID. A apresentação de trabalhos é restrita a projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados na PRPPG, na PROEX ou na PROGRAD, independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento, e o período de submissão é de 15 de agosto de 2016 a 05 de setembro de 2016.
As atividades presenciais do evento ocorrerão na UNIFAL-MG (campus Sede), em Alfenas, no dia 21 de outubro de 2016, e serão abertas ao público.
As Sessões Virtuais de apresentação dos trabalhos ocorrerão de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle Unifal-MG (confira a Programação).
Para emissão de certificado de participação como ouvinte é necessário inscrever-se no evento. As inscrições como ouvinte nas atividades do evento deverão ser feitas no sistema de Controle de Ações de Extensão – CAEX (http://www.unifal-mg.edu.br/caex/inscricoes) de 10 de setembro de 2016 a 20 de outubro de 2016.