UMA MOSTRA – galeria virtual UNIFAL-MG é um projeto de extensão que tem como principal objetivo a criação de uma galeria de arte virtual como um espaço de divulgação e promoção de produções artístico-culturais contemporâneas e autorais nos mais variados formatos, linguagens e estéticas. Com exposições anuais e contando com a participação tanto da comunidade interna quanto externa, UMA MOSTRA abre sua terceira edição, 2023/2024, sempre em parceria com o Simpósio Integrado UNIFAL-MG, quando acontece nossa abertura oficial. 

Nesta edição da MOSTRA, contamos com a presença de 16 artistas e aproximadamente 50 obras. Com essa iniciativa e crescente adesão do público, ficou mais clara a importância de abrirmos um espaço de valorização, integração e ocupação das manifestações artísticas e culturais nesta instituição.

UMA MOSTRA apresenta em seu nomeuma”, que ao mesmo tempo em que singulariza, indetermina; pode apontar para o particular, o único, ao mesmo tempo em que agrupa, em uma única proposta, o todo. UMA MOSTRA é um espaço de exibição de produções autorais que quer revelar, em um único espaço, a força da coletividade evidente tanto no grupo de produções aqui exibidas quanto na parceria entre os membros da nossa equipe. Acreditamos que, mais do que nunca, a força está na coletividade.

Agradecemos mais uma vez a todas as submissões e participações!

Espero que aproveitem a visita!!!!

@umamostra.galeria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comissão Projeto de Extensão UMA MOSTRA – galeria virtual UNIFAL-MG

Deborah Walter de Moura Castro (coordenadora)

Daniela Aparecida Eufrásio (coordenadora adjunta)

Amanda Naves Berchez

Mariana Terra

Mariana Romanzini Freire

Priscila Daiane de Moraes

Viviane Assis Galvão