Política de Privacidade – DigiAtlas

Política de Privacidade – Aplicativo mobile DigiAtlas para Android

O DigiAtlas é um aplicativo que se caracteriza como um Atlas Ambiental Digital com dados georreferenciados. Nele, o usuário poderá acessar pontos pré-cadastrados no mapa. Além disso, poderá ver sua localização no mapa (fundo satélite), para tanto, será necessário o acesso à sua localização via GPS. Destacamos que sua localização não é compartilhada com outros usuários do programa.

Caso deseje, você deporá adicionar novos pontos ou informações em pontos existentes, nesse momento você poderá enviar fotos, vídeos ou áudios do ambiente no ponto em questão. Por esse motivo solicitamos acesso à sua câmera e ao seu áudio. Destacamos que essas informação não são envidas em tempo real para  mapa do programa geral (compartilhado), ficando restrito ao seu dispositivo.

Caso deseje compartilhar os pontos que gerou, deverá exportar e enviar os dados par os administradores, de forma clara e consentida. Tal ação não ocorre automaticamente ou mesmo sem autorização explícita do usuário.

Como este software se trata do resultado de um projeto de pesquisa, durante seu uso registramos dados de desempenho de seu hardware (por exemplo: quantidade de de memória, processamento e rede utilizados).