Equipe da Computação no Data Science Game 2018

Estudantes de Ciência da Computação da UNIFAL-MG conquistam 4º lugar na Copa do Mundo de Ciência de Dados e quebram hegemonia europeia na competição.

Por Prof. Humberto Brandão: “Tenho o prazer de dizer que hoje, 29 de setembro de 2018, o time da UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS quebrou uma hegemonia europeia na Copa do Mundo de Ciência de Dados, sendo um dos times premiados no top 5 (nosso time ficou em 4º lugar), na frente da USP, UFMG, e de times de todo o resto do mundo, com exceção da Rússia, que conquistou os 3 primeiros lugares. Conseguiram inclusive ficar na frente de todos os times franceses, que possuem grande tradição na área.

Gostaríamos de parabenizar a conquista e esforço dos 4 integrantes do time. Talvez esta seja a maior conquista profissional na vida de vocês até este momento, mas saibam que representa MUITO mais que isso. Foi a quebra de um tabu, feito pelas mãos de vocês representando o Brasil.
Parabéns João Pedro Peinado, Caique Matos, Felipe Ferreira e Bruno Vilela.”

Equipe: Artificial Psyco Killer

Leia essa matéria completa no site da Unifal-MG.