Equipe “Artificial Psycho Killer” da Computação vence competição KDD-BR 2019

E as conquistas vão aparecendo…

Com muita dedicação, esforço, conhecimento e inteligência as conquistas vão aparecendo! Parabéns ao time “Artificial Psycho Killer” do Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento (LP&D) do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação (BCC) da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) formada por: Humberto Brandão, Hugo Camargo, João Pedro Peinado, Felipe Ferreira e Mário Augusto Filho (professor, alunos e ex-alunos do curso de Ciência da Computação da Unifal-MG) conquistou o primeiro lugar no “3rd Brazilian Competition on Knowledge Discovery in Databases (KDD-BR 2019 – BRACIS19)”, um desafio de IA (Inteligência Artificial) + Opt + Bioinformática que durou exatos 2 meses e que tinha o objetivo de prever a semelhança entre clusterização automática e a clusterização executada por seres humanos analisando dados em forma de gráficos de dispersão de DNAs de uma planta ( https://www.kaggle.com/c/kddbr-2019/overview ).