Resultados – Transição dos Bacharelados Interdisciplinares para cursos específicos 2023/1

A Diretoria de Processos Seletivos da UNIFAL-MG divulgou os editais de transição dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT) para cursos específicos.

Sobre os editais

O Edital n° 07/2023 é direcionado à transição do BICE para os cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria.

Já o Edital n° 08/2023 é destinado à transição de discentes do BICT para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Engenharia Química.

Poderão concorrer às vagas do Edital n° 07/2023 os(as) candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do Bacharelado do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência cumpridos no campus Varginha, conforme o Projeto Político-Pedagógico do curso; cursado e sido aprovado(a) nas unidades curriculares denominadas Diretivas Obrigatórias (DOB) da área para qual deseja ingressar; e realizado o Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (PIEPEX), previsto no Projeto Pedagógico.

Já as vagas disponíveis no Edital n° 08/2023 são destinadas somente aos candidatos(as) que tenham integralizado os créditos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia cumpridos no campus Poços de Caldas, conforme Projeto Político-Pedagógico do referido curso.

Sobre a seleção

A seleção e classificação dos(as) alunos(as) será dada pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) obtido na totalidade das unidades curriculares cursadas durante seus respectivos cursos.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de fevereiro, pelo link: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php

Para mais informações, acesse os editais n° 07/2023 e n° 08/2023, disponíveis na página https://www.unifal-mg.edu.br/dips/transicao-para-o-2-ciclo/