Edital nº 51/2026 – Processo Seletivo para Professor Regente Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Especialização do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Edital n° 051/2026

Edital Publicado em 13/05/2026

  • Professor Regente Orientador de Trabalho de Conclusão de Especialização de Curso em Gestão Pública Municipal do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – 1 vaga + cadastro de reserva.
  • Professor Regente Orientador de Trabalho de Conclusão de Especialização de Curso em Gestão Escolar do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – 1 vaga + cadastro de reserva.
  • Professor Regente Orientador de Trabalho de Conclusão de Especialização de Curso em Tecnologia e Qualidade na Produção de Alimentos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – cadastro de reserva.

Faça sua Inscrição (Clique aqui)

Anexo I FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO – DOC EDITÁVEL / PDF

Relação de Inscritos – Professor Regente Orientador de TCC em Gestão Pública Municipal do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Relação de Inscritos – Professor Regente Orientador de TCC em Gestão Escolar do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Relação de Inscritos –Professor Regente Orientador de TCC em Tecnologia e Qualidade na Produção de Alimentos  do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Banca Examinadora

CLASSIFICAÇÃO  FINAL

Professor Regente Orientador de TCC em Gestão Pública Municipal do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 11/06/2026)

Professor Regente Orientador de TCC em GESTÃO ESCOLAR do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 11/06/2026)

Professor Regente Orientador de TCC em Tecnologia e Qualidade na Produção de Alimentos  do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 11/06/2026)

RESULTADO FINAL

Professor Regente Orientador de TCC em Gestão Pública Municipal do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 23/06/2026)

Professor Regente Orientador de TCC GESTÃO ESCOLAR do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 23/06/2026)

Professor Regente Orientador de TCC em Tecnologia e Qualidade na Produção de Alimentos  do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – (Publicado em 23/06/2026)

Interposição de Recurso contra o Resultado Final: de 8 horas às 17 horas, do dia 24/06/2026)

Homologação do RESULTADO FINAL (Publicado em 26/06/2026)

Retificação da Homologação (Publicado em 29/06/2026)

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 25/06/2031