Cultura Juvenil

 

1996 DISSERTAÇÃO O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil: a participação da música pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80. Dissertação (Mestrado em Sociologia), Campinas, Universidade Estadual de Campinas, 1996.

Clique para baixar

2000 ARTIGO Rock: cultura, mercado e juventude. Idéias & Argumentos, Americana/ SP, v. 1, n.1, p. 120-131, 2000.

Clique para baixar

2001 TRABALHO Mídia, sociedade e Contracultura. In: XXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), 2001, Campo Grande/ MS. Anais do XXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), 2001.

Clique para baixar

2002 ARTIGO MPB e indústria cultural nos anos 1960. Impulso.

Clique para baixar

2005 LIVRO Vamos para a festa! Turismo e festa popular.. 1. ed. Taubaté: Cabral, 2005.

Clique para baixar

2006 ARTIGO A juventude e a autenticidade no rock. Juventude Br, São Paulo, v. 1, n.1, p. 32-40, 2006.

Clique para baixar

2006 LIVRO GROPPO, L. A.; CANDIOTO, Marcela Ferraz (Org.) . Turismo: viajar, incluir e humanizar.. 1. ed. Taubaté: Cabral, 2006.

Clique para baixar

2013 ARTIGO Gênese do rock dos anos 80 no Brasil. MÚSICA POPULAR EM REVISTA, v. 1, p. 172-196, 2013.

Clique para baixar