Associação Atlética Universitária Liga Desportiva UNIFAL-MG

Larissa Cagnani Brasileiro

Apresentação

A AAULDU (Associação Atlética Universitária Liga Desportiva UNIFAL-MG) é um projeto que visa o incentivo a prática de esportes e uma melhor qualidade de vida através da participação da comunidade acadêmica na organização e prática de atividades físicas, seja em esportes coletivos como voleibol e basquete assim como em esportes individuais como corrida, xadrez e entre outros. Além disso, o projeto visa a formação de equipes esportivas, que serão definidas semestralmente com peneiras e treinamentos para representar o Campus de Poços de Caldas em competições. Acredita-se que o projeto auxiliará no aumento da motivação e alivio dos sintomas do estresse da comunidade acadêmica no Campus.

Objetivo

Incentivar e promover o bem estar da comunidade através da prática de esportes em eventos organizados pela universidade e participantes da comunidade.

Fale com o Campus!

× Como eu posso ajudar você?