Curso Preparatório para o ENEM da UNIFAL-MG – POÇOS DE CALDAS

Coordenador

Prof. Dr. Antonio Donizetti Gonçalves de Souza

Apresentação

O cursinho Pré-Vestibular/ENEM da UNIFAL-MG em Poços de Caldas é um projeto de extensão vinculado ao grupo PET- Conexões de Saberes da UNIFAL-MG, campus de Poços de Caldas.

O projeto tem como objetivo fundamental proporcionar a estudantes oriundos de escolas públicas a oportunidade de obterem melhores resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares tradicionais.

O cursinho também promove eventos visando integrar os alunos de ensino médio ao campus Poços de Caldas da UNIFAL-MG e divulgar as ações da universidade no município.

Vagas: O Cursinho oferece anualmente 50 vagas distribuídas da seguinte forma: 50% para alunos de escolas públicas do município de Poços de Caldas e 50% para alunos do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.

Gratuidade: O cursinho é totalmente gratuito.

Período das aulas: As aulas são ministradas no período noturno, de segunda a sexta, no horário de 18:50 às 22:20 hs.

Local do cursinho: Colégio Municipal José Vargas de Souza – Avenida Champagnat, 668 – Bairro São Domingos.

As inscrições estarão abertas no período de 19/11/2018 a 22/02/2019.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/Jjek5y5rDPkX38nB3

Requisito: Os alunos devem ter cursado ensino médio em escolas públicas.

Seleção: A seleção será feita pela ordem de inscrições. Os alunos não contemplados na primeira chamada serão classificados em lista de espera.

Vagas: 50 vagas

Previsão de Início das aulas:

Março/2019
*os alunos selecionados serão oportunamente informados por e-mail sobre o dia de início das aulas em março de 2019

Dúvidas/Contatos:

Prof. Dr. Antonio Donizetti G. de Souza: adonizetti@unifal-mg.edu.br

Email do cursinho: cursinhodaunifal@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/CusinhoSaberesUnifalPocos/?fref=ts

Fale com o Campus!

× Como eu posso ajudar você?