Mais cultura no Campus Poços

TAE Danilo de Abreu e Silva

Apresentação

O projeto MAIS CULTURA NO CAMPUS POÇOS tem o objetivo de incentivar ações de acesso à cultura e à expressão artística em suas mais diversas formas, por meio do levantamento de talentos artísticos internos para realização de atividades de formação e entretenimento alinhadas com as diretrizes de extensão universitária da Universidade, nas áreas de música, artes cênicas e artes visuais. Com o intuito de incentivar o intercâmbio cultural entre universitários e a comunidade externa, o projeto prevê, em sua programação, apresentações musicais, exposições, concertos, oficinas e peças teatrais com artistas emergentes no cenário local, regional e nacional, promovendo ações culturais gratuitas que se estendem para além da comunidade acadêmica. Além disso, o projeto se dedicará a promover ações de conscientização política, ambiental e em Direitos humanos, prezando pela diversidade e pluralidade na universidade.

Objetivo

Contribuir para formação cultural e humana dos universitários da UNIFAL-MG e da comunidade em geral, propiciando aprendizado mútuo e momentos de entretenimento responsável, atento às diretrizes extensionistas da instituição e promovendo a diversidade na universidade.

Fale com o Campus!

× Como eu posso ajudar você?