Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação é o órgão suplementar responsável pela prestação de serviços de tecnologia da informação (TI) no Campus fora de sede.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Campus fora de sede é constituída por:

I - Chefia da Coordenadoria de Tecnologia da Informação;

II - Setor de Desenvolvimento de Sistemas;

III -Setor de Redes; e

IV -Setor de Suporte ao Usuário.

Contato

ti.pocos@unifal-mg.edu.br
(35)3697-4610

Chefe da Coordenadoria



Membros da Equipe (em ordem alfabética)

Anderson Francisco da Silva
Analista de Tecnologia da Informação
anderson.silva@unifal-mg.edu.br
Sala K207
Hérick Nogueira Marques
Técnico de Tecnologia da Informação
herick.marques@unifal-mg.edu.br
Sala K206
Thiago da Silva Bernardes
Técnico de Tecnologia da Informação
thiago.bernardes@unifal-mg.edu.br
Sala K206
Wagner Roberto Dias Nascimento
Analista de Tecnologia da Informação
wagner.nascimento@unifal-mg.edu.br
Sala K207


Atribuições do Chefe da Coordenadoria

I -cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e diretrizes institucionais de tecnologia da informação;

II -representar a Coordenadoria nas atividades a ela relacionadas;

III -apresentar relatórios de atividades da Coordenadoria;

IV -supervisionar e coordenar as atividades dos Setores que compõem da Coordenadoria;

V -propor políticas e diretrizes em assuntos relativos à área de tecnologia da informação;

VI -fazer levantamentos, especificar e acompanhar o andamento de processos de aquisição de softwares, materiais e equipamentos de TI;

VII -acompanhar serviços de manutenção ou expansão de infraestrutura, internos e externos, relacionados à TI;

VIII -estabelecer cronograma de trabalho e ações contingenciais;

IX -elaborar, divulgar e atualizar a documentação técnica circunscrita à área;

X -descrever processos e confeccionar manuais relativos à área;

XI -preparar relatórios estatísticos relacionados à situação, à condição e ao uso de equipamentos e recursos de TI no Campus fora de sede;

XII -diagnosticar necessidades -atuais ou iminentes;

XIV -atualizar a página eletrônica da Coordenadoria; e

XV -prestar informações relacionadas à Coordenadoria, quando solicitadas.

 

Abertura de chamados

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