Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação é o órgão suplementar responsável pela prestação de serviços de tecnologia da informação (TI) no Campus fora de sede.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Campus fora de sede é constituída por:

I - Chefia da Coordenadoria de Tecnologia da Informação;

II - Setor de Desenvolvimento de Sistemas;

III -Setor de Redes; e

IV -Setor de Suporte ao Usuário.

Contato

ti.pocos@unifal-mg.edu.br
(35)3697-4610

Chefe da Coordenadoria



Membros da Equipe (em ordem alfabética)

Anderson Francisco da Silva
Analista de Tecnologia da Informação
anderson.silva@unifal-mg.edu.br
Sala K207
Hérick Nogueira Marques
Técnico de Tecnologia da Informação
herick.marques@unifal-mg.edu.br
Sala K206
Thiago da Silva Bernardes
Técnico de Tecnologia da Informação
thiago.bernardes@unifal-mg.edu.br
Sala K206
Wagner Roberto Dias Nascimento
Analista de Tecnologia da Informação
wagner.nascimento@unifal-mg.edu.br
Sala K207


Atribuições do Chefe da Coordenadoria

I -cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e diretrizes institucionais de tecnologia da informação;

II -representar a Coordenadoria nas atividades a ela relacionadas;

III -apresentar relatórios de atividades da Coordenadoria;

IV -supervisionar e coordenar as atividades dos Setores que compõem da Coordenadoria;

V -propor políticas e diretrizes em assuntos relativos à área de tecnologia da informação;

VI -fazer levantamentos, especificar e acompanhar o andamento de processos de aquisição de softwares, materiais e equipamentos de TI;

VII -acompanhar serviços de manutenção ou expansão de infraestrutura, internos e externos, relacionados à TI;

VIII -estabelecer cronograma de trabalho e ações contingenciais;

IX -elaborar, divulgar e atualizar a documentação técnica circunscrita à área;

X -descrever processos e confeccionar manuais relativos à área;

XI -preparar relatórios estatísticos relacionados à situação, à condição e ao uso de equipamentos e recursos de TI no Campus fora de sede;

XII -diagnosticar necessidades -atuais ou iminentes;

XIV -atualizar a página eletrônica da Coordenadoria; e

XV -prestar informações relacionadas à Coordenadoria, quando solicitadas.

 

Impressão departamental

Para acessar as instruções sobre instalação das impressoras, clique aqui.

Para acessar detalhes sobre seu consumo, clique aqui.

 

Tutoriais

Para acessar os tutoriais com informações sobre as dúvidas mais comuns, clique aqui

 

Abertura de chamados

Para solicitar assistência técnica ou suporte, clique aqui.