Grupo de Estudos sobre Assessoria Pedagógica Universitária – GEAPU

Amanda Rezende Costa Xavier

Apresentação

Este projeto se refere à construção de um Grupo de Estudos sobre Assessoria Pedagógica Universitária, que congrega Assessores Pedagógicos de várias instituições de ensino superior brasileiras. O Grupo se destina não somente à realização de estudos sobre o tema do assessoramento pedagógico docente, mas também, e principalmente, constituir-se como um espaço de autoformação e profissionalização da função de assessor, pois esta ainda é relativamente nova, dentro do campo da Pedagogia Universitária.

Objetivo

Construir um espaço de formação pedagógica, destinado a assessores pedagógicos universitários e a estudantes de Pedagogia que desejam ampliar seu escopo curricular, a partir do referencial da Pedagogia Universitária e da troca de experiência entre assessores.

Fale com o Campus!

× Como eu posso ajudar você?