Apresentações/Comunicações

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO

 

O documento de trabalho deverá ser apresentado mantendo-se a denominação a ele conferida por ocasião de seu registro, salvo em caso de solicitação de alteração pel@ avaliador@.

Cada trabalho disporá de 20 minutos para apresentação. Ao final de um grupo de apresentações, haverá um momento para discussão.

 A apresentação deve ser oral, com uso de multimídia (apresentação em PowerPoint ou em formato pdf), e deve conter:

  • Título do documento de trabalho;
  • Autor(es) do documento de trabalho (nome(s) completo(s));
  • Apresentador(es) (nome(s) completo(s));
  • Introdução;
  • Objetivo;
  • Desenvolvimento;
  • Imagens (se houver);
  • Considerações finais;
  • Referências;
  • Contato (Nomes completos e e-mails).

Importante: Considere o tempo da apresentação ao elaborar os slides (se o tempo é de 20 minutos, não exceder 20 slides, por exemplo).

Reforçamos que as apresentações devem ser feitas em formato PowerPoint e PDF (em caso de problemas com o primeiro formato). Solicitamos que todxs xs apresentadorxs estejam na sala 20 a 10 minutos antes da apresentação, para testes. Clique aqui e veja informações sobre a sala.

 

Ordem (ATUALIZADA) das apresentações da XIII Semana Nacional de Museus na UNIFAL-MG – AQUI

ATENÇÃO – @s apresentadores devem permanecer no local durante toda a sessão de apresentações para receber o certificado de apresentação de trabalhos.

Acesso aos resumos (atualizado): AQUI