Transmissão / sala virtual

Todas as atividades serão transmitidas via YouTube (com exceção do minicurso). O link de acesso para cada atividade poderá ser encontrado na programação ou aqui abaixo:

Sobre o minicurso, as orientações estão no CAEX, clicando ao lado da atividade no ícone com o sinal de (+). Dúvidas sobre o acesso, entre em contato pelo e-mail abaixo (mas é preciso estar inscrito na atividade para receber informações). Na sala, pedimos que xs participantes mantenham suas webcams e microfones desligados, somente ligando-os em momento de uso da palavra, para não sobrecarregar o sistema e tampouco produzir ruídos.

No final de cada atividade, será lançada a presença por meio de “assinatura virtual”. Essa “assinatura” será um formulário do Google Docs no qual a pessoa inscrita vai preencher seu nome completo e CPF. Ele estará disponível aqui até 10 minutos após o encerramento de cada atividade. Confiaremos no bom senso de que esse link não será compartilhado com pessoas que se inscreveram mas não participaram da atividade, apenas com o intuito de certificação.

IMPORTANTE: só serão certificados xs que estiverem inscritxs na atividade. A inscrição poderá ser feita até o dia da atividade (com exceção do minicurso, cuja inscrição se encerra no dia anterior – dia 02 de maio – ou quando as vagas forem preenchidas). Informações sobre inscrições, clique aqui.

Toda e qualquer informação sobre acesso será divulgada nesta página. Estejam atentxs!

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: mmp@unifal-mg.edu.br