Defesa de Mestrado – Sílvia de Oliveira Miranda

Habemus nova mestre no GPBS!

No dia 12/12/2023 a canditada ao título de mestre, Sílvia de Oliveira Miranda apresentou sua dissertação “Dinâmica da ativação ovariana em Zabrotes subfasciatus (boh)(Coleoptera: Chrysomelidae, Bruchinae): a necessidade de sementes e macho”, pelo programa de pós graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGM).

A banca foi formada pelos examinadores Prof. Dr. Rodrigo Pires Dallacqua (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Profa. Dra. Zilá Luz Paulino Simões (Universidade de São Paulo, campus de Ribeirão Preto) e pelo orientador Prof. Dr. Angel Roberto Barchuk (Universidade Federal de Alfenas).

A candidata foi aprovada pela banca  e agraciada com o título de Mestre! Parabéns, Sílvia!

Arguição

Foto final (confraternização)