2022
Princípios da produção cervejeira e as enzimas na mosturação
2021
Enredos socioculturais no uso de tecnologias educacionais digitais
Scratch: Possibilidade reais para produção textual em ambiente formal de aprendizagem?. e-Curriculum
2020
Dispositivos móveis para obtenção de dados georreferenciados da Dengue, Zika e Chikungunya
Dialogando com mediadores de cursos on-line
Coccidiose aviária: um parasito de galinha doméstica
2019
Glossário cervejeiro: da cultura à ciência ISBN: 978-85-63473-36-3 (2019 – abril)
Bioquímica estrutural guiada por JMol
O Scratch como programa de autoria na criação literária
As aventuras de Kreber: jogo digital sobre o metabolismo energético
2018
Contribuições da Computação para as Tecnologias Educacionais ISBN: 9788563473332 (2018 – Outubro)
Campo simulado: uso y ocupación del suelo urbano y sus posibles impactos
Trabajo de campo integrador con la aplicaión Digiatlas
2017
Fóruns de discussão no Moodle: proposta de apresentação visual das interações.
2016
Simulação Da Dosagem De Proteínas Por Espectrometria Auxiliando As Aulas Práticas De Bioquímica
H2O – O ciclo da Vida (eBook) ISBN: 978-85-910573-3-7
2015
DigiAtlas: Dispositivos Móveis Auxiliando o Ensino Multidisciplinar de Questões Ambientais
Desenvolvimento e Implementação de Indicadores de Colaboração e Participação no Moodle
Traçando caminhos ao -geociências virtual-: reflexões sobre comunidades online de aprendizagem
Parasitas intestinais humanos – ISBN 978-85-63473-12-7: Major human parasites transmitted by Water or Food
2014
The Online Teaching And Learning Of Biochemistry And The Mediation Tools: A Case Study.
2013
2011
Quando a Biologia Encontra a Geologia: possibilidades interdisciplinares entre áreas – Alexandria