Ex-aluno da Computação vence competição KDD-BR 2020

Parabéns ao ex-aluno do curso de Ciência da Computação da UNIFAL-MG João Pedro Molina Peinado, que venceu pelo segundo ano consecutivo a competição do KDD na Conferência Brasileira sobre Sistemas Inteligentes (BRACIS).

Pelo terceiro ano como finalista, o egresso João Pedro Molina Peinado, formado em Ciência da Computação pela UNIFAL-MG, foi o vencedor pela segunda vez ( veja aqui a notícia da primeira vitória dele como participante da equipe “Artificial Psycho Killer” do Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento (LP&D) ), entre um total de 24 times e 27 competidores. O desafio ocorreu entre os dias 07 de julho e 01 de outubro de 2020.

Veja a notícia completa e a entrevista de João Pedro Molina Peinado para a DICOM (Diretoria de Comunicação Social) da UNIFAL-MG clicando aqui.