Processo Seletivo para Coordenador/Tutor EAD

Clique aqui e faça sua inscrição.

Formação Exigida
Unidade/Campus  Período de Inscrição Situação

09/2021 Reabertura Vagas G e I

Anexo I – Formulário de Avaliação

PROFESSOR FORMADOR (2 vagas)

• Ser docente do Instituto de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – ICSA – da Universidade Federal de Alfenas.

• Ter formação na área da vaga

• Ter experiência de, no mínimo, um ano no magistério superior*.

• Estágios na docência realizados durante o curso de pós-graduação não serão considerados como experiência no magistério.

• Ter disponibilidade para viajar e realizar encontros presenciais nos municípios mineiros de Boa Esperança, Varginha, São Sebastião do Paraíso e nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Bragança Paulista.

• estar quite com as obrigações eleitorais;

• estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);

• ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do curso, sendo mantido o trabalho remoto enquanto durar o regime de atividades não presenciais na UNIFAL-MG.

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior (Professor Formador I)ou;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (Professor Formador II )

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 12/04/2021 a 16/04/2021 Em andamento

09/2021

Anexo I – Formulário de Avaliação

PROFESSOR FORMADOR (14 vagas)

• Ter formação na área da vaga

• estar quite com as obrigações eleitorais;

PROFESSOR CONTEUDISTA (1 vaga)

• Ter experiência de, no mínimo, um ano no magistério superior*.

• ter disponibilidade para viajar e realizar encontros presenciais nos municípios mineiros de Boa Esperança, Varginha, São Sebastião do Paraíso e nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Bragança Paulista.

• estar quite com as obrigações eleitorais;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior ( Professor conteudista I), ou;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (Professor Conteudista II).

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 19/02/2021 a 12/03/2021 Encerrado

04/2021
TUTOR A DISTÂNCIA DO CURSO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PROGRAMA UAB (Publicado em 09/02/2021)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 04/2021(Publicado em 11/02/2021)

Anexo I – Critérios para análise Curricular

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 04/2021(Publicado em 01/03/2021)

• Possui como  formação mínima, graduação em qualquer área do conhecimento reconhecida pelo MEC.

• Possuir experiência mínima de 1 (um) ano no Magistério da Educação Básica ou Superior ou nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB.

ATENÇÃO!! Resultado da Análise Curricular publicado!!

Clique no edital para conferir

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 09/02/2021 a 01/03/2021 ás 23h59 Encerrado

02/2021

(Publicado em 13/01/2021)

• Ser servidor permanente da UNIFAL-MG, lotado no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA

• Ter Titulação mínima: Mestrado ;

• Ter Experiência mínima de 12 (doze) meses na Coordenação ou Vice-Coordenação em curso de Especialização em Instituição Pública de Ensino Superior;

• Cumprir pelo menos uma das seguintes condições:

a)Possuir experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior (coordenador de curso I), ou;

b)Possuir formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (coordenador de curso )

• Possuir experiência mínima de um semestre no Magistério Superior em Educação a Distância.

• RESULTADO FINAL(Publicado em  26/01/2021)
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 13/01/2021 a 18/01/2021 Encerrado

19/2020

Publicado em 31/01/2020)

• Ter no mínimo três anos de experiência no magistério superior, conforme Portaria Capes n° 15/2017;
  • Ser professor ou técnico-administrativo do quadro de servidores efetivos da UNIFAL-MG.
CEAD/Unifal-MG -Sede De 31/01/2020 a 11/02/2020 Encerrado

Contatos: (35) 3701-9290/9291 – dips@unifal-mg.edu.br