Processo Seletivo para Coordenador/Tutor EAD

Clique aqui e faça sua inscrição.

Formação Exigida
Unidade/Campus  Período de Inscrição Situação

09/2021

Anexo I – Formulário de Avaliação

PROFESSOR FORMADOR (1 vaga)

• Ser docente do Instituto de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – ICSA – da Universidade Federal de Alfenas.

• Ter formação na área da vaga

• Ter experiência de, no mínimo, um ano no magistério superior*.

• Estágios na docência realizados durante o curso de pós-graduação não serão considerados como experiência no magistério.

• Ter disponibilidade para viajar e realizar encontros presenciais nos municípios mineiros de Boa Esperança, Varginha, São Sebastião do Paraíso e nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Bragança Paulista.

• ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país;

• estar quite com as obrigações eleitorais;

• estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);

• ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do curso, sendo mantido o trabalho remoto enquanto durar o regime de atividades não presenciais na UNIFAL-MG.

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior (Professor Formador I)ou;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (Professor Formador II )

PROFESSOR CONTEUDISTA (14 vagas conforme edital)

• Ter experiência de, no mínimo, um ano no magistério superior*.

• ter disponibilidade para viajar e realizar encontros presenciais nos municípios mineiros de Boa Esperança, Varginha, São Sebastião do Paraíso e nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Bragança Paulista.

• ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país;

• estar quite com as obrigações eleitorais;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior ( Professor conteudista I), ou;

• Formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (Professor Conteudista II).

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 19/02/2021 a 12/03/2021 Inscrições abertas

04/2021
TUTOR A DISTÂNCIA DO CURSO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PROGRAMA UAB (Publicado em 09/02/2021)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 04/2021(Publicado em 11/02/2021)

Anexo I – Critérios para análise Curricular

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 04/2021(Publicado em 01/03/2021)

• Possui como  formação mínima, graduação em qualquer área do conhecimento reconhecida pelo MEC.

• Possuir experiência mínima de 1 (um) ano no Magistério da Educação Básica ou Superior ou nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB.
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 09/02/2021 a 01/03/2021 ás 23h59 Em andamento

02/2021

(Publicado em 13/01/2021)

• Ser servidor permanente da UNIFAL-MG, lotado no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA

• Ter Titulação mínima: Mestrado ;

• Ter Experiência mínima de 12 (doze) meses na Coordenação ou Vice-Coordenação em curso de Especialização em Instituição Pública de Ensino Superior;

• Cumprir pelo menos uma das seguintes condições:

a)Possuir experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior (coordenador de curso I), ou;

b)Possuir formação mínima em nível de Mestrado e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior (coordenador de curso )

• Possuir experiência mínima de um semestre no Magistério Superior em Educação a Distância.

• RESULTADO FINAL(Publicado em  26/01/2021)
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ICSA – campus Varginha 13/01/2021 a 18/01/2021 Encerrado

19/2020

Publicado em 31/01/2020)

• Ter no mínimo três anos de experiência no magistério superior, conforme Portaria Capes n° 15/2017;
  • Ser professor ou técnico-administrativo do quadro de servidores efetivos da UNIFAL-MG.
CEAD/Unifal-MG -Sede De 31/01/2020 a 11/02/2020 Encerrado

Contatos: (35) 3701-9290/9291 – dips@unifal-mg.edu.br