Matrículas

Período para envio de documentação: 25/07/2023 e 26/07/2023.

1) Para dar início a matrícula, o (a) candidato (a) após ser convocado via e-mail, deverá anexar os seguintes documentos no formato PDF no link abaixo:

https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php

  

DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
Cadastro de pessoa física (CPF) disponível no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp
Carteira de identidade
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de quitação eleitoral disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
Certidão de seguro internacional (Somente para ESTRANGEIRO)
Diploma de graduação
Foto 3×4 recente
Histórico de graduação
Passaporte (Somente para ESTRANGEIRO)
Prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino)
Registro nacional de estrangeiro (RNE) (Somente para ESTRANGEIRO)
Revalidação de diploma (Somente para ESTRANGEIRO)
Requerimento de matrícula na Pós-Graduação Formulários disponíveis abaixo

Após a pandemia ou quando a UNIFAL-MG determinar o retorno do atendimento presencial conferência presencial dos documentos apresentado será efetivada no CRCA (Coordenadoria de Registro Gerais e Controle Acadêmico)  do campus Poços de Caldas, com os documentos originais listados na tabela. Na mesma ocasião deverá ainda ser entregue no CRCA o seguinte formulário preenchido e assinado:

Requerimento de Matrículas Pós Graduação (Nacional)

Requerimento de Matrícula Pós-Graduação (Estrangeiros)

 

2.  Os seguintes documentos deverão ser enviados para a Secretaria do PPGCEA:

É OBRIGATÓRIO o envio do formulário de matrícula.

Em virtude da pandemia de covid-19 a entrega à secretaria será realizada digitalmente e, quando da retomada das atividades presenciais, o(a) discente se compromete a entregar os originais.

O formulário de matrícula deverá ser encaminhado para o e-mail: ppgcea@unifal-mg.edu.br.

Todos os documentos devem ser encaminhados com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.

Link para conferência das disciplinas ofertadas

Os passos 1 e 2 deverão ser realizados para confirmação de matrícula.