VII Seminário do PPGEconomia (18/10)

Dia 18/10, próxima quinta-feira, acontecerá o sétimo Seminário do PPGEconomia.

O palestrante será o prof. Guilherme Grande (USP), e sua apresentação intitula-se: “Tarifas alfandegárias e indústria no Brasil durante a Primeira República”. O texto foi escrito em co-autoria com o prof. Alexandre Macchione Saes (USP).
Os autores:
Guilherme Grandi é doutor em História Econômica pela FFLCH/USP (2011), e Pós-doutor pela Universidade de Montreal (Canadá). Atualmente é professor do Departamento de Economia da FEA/USP e do Programa de Pós-Graduação em História Econômica da FFLCH/USP.
Alexandre Macchione Saes é doutor em Economia pelo Instituto de Economia da Unicamp (2008). Atualmente é professor do Departamento de Economia da FEA/USP e do Programa de Pós-Graduação em História Econômica da FFLCH/USP.
O evento ocorrerá às 16:00, na sala D208.