Exames de Qualificação do PPGEconomia

O PPGEconomia convida a todos para os Exames de Qualificação que acontecerão nos próximos dias.

No dia 10 de maio a discente Gisele Gonçalves de Brito apresentará a pesquisa “Tendências e determinantes do custo da saúde privada no Brasil: aplicação do modelo Getzen”, sob a orientação da Prof.ª Alline Alvim Franchini. A banca ainda será composta pelos professores Ana Márcia Rodrigues da Silva (PPGEconomia/UNIFAL-MG) e Luana Junqueira Dias Myrrha (UFRN). O exame será na sala D 304 F, às 14:00.

No dia 13 de maio o discente Jander Luiz Silva Archanjo apresentará a pesquisa “Fragilidade Financeira Externa da Economia Brasileira no Período 2003-2017”, sob a orientação do Prof. Bernardo Pádua Jardim de Miranda. A banca ainda será composta pelos professores Marco Flávio da Cunha Rezende (UFMG) e Fabrício José Missio (UFMG). O exame será na sala D 304 F, às 14:00.

No dia 14 de maio a discente Isabella Oliveira Martins apresentará a pesquisa “O impacto da financeirização no investimento produtivo das empresas não-financeiras: um estudo de caso para o Brasil no período de 2010-2016”, sob a orientação do Prof. Bernardo Pádua Jardim de Miranda. A banca ainda será composta pelos professores Thiago Fontelas Rosado Gambi (PPGEconomia/UNIFAL-MG), Cirlene Maria de Matos (ICSA/UNIFAL-MG) e Anderson Tadeu Marques Cavalcante (UFMG). O exame será na sala D 304 F, às 14:00.

No dia 16 de maio o discente Ender Lucas Ferreira apresentará a pesquisa A Controvérsia sobre a distribuição de renda nos anos de 1970: economistas e a dinâmica de produção de conhecimento em Economia”, sob a orientação do Prof. Roberto Pereira Silva. A banca ainda será composta pelos professores Bruno Aidar Costa (PPGEconomia/UNIFAL-MG), Thiago Fontelas Rosado Gambi (PPGEconomia/UNIFAL-MG) e Michel Deliberali Marson (PPGEconomia/UNIFAL-MG). O exame será na sala D 304 F, às 09:00.