RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO – POÇOS DE CALDAS

A Unidade do Restaurante Universitário de Poços de Caldas possui capacidade de produção de 600 refeições por dia, com possibilidades de ampliação, e iniciou suas atividades no dia 18 de outubro de 2010.

Visando ampliar o diálogo com os alunos a respeito do funcionamento do Restaurante Universitário, a PRACE, juntamente com a reitoria, promoveu no dia 14 de setembro de 2011 uma assembleia com os alunos no campus, quando foram estabelecidos o padrão de cardápio e horários a serem seguidos no ano de 2012.

Posteriormente, já foram realizadas outras consultas aos discentes e demais usuários dos RU visando melhorar a qualidade do serviço prestado a cada ano.

Portanto, maiores detalhes quanto ao funcionamento da unidade podem ser consultados no menu de navegação ao lado.

Cardápio

Tabela de Preço