Festa Oficial do Grande Encontro de Ex-Alunos e Alunos da EFOA/UNIFAL - BANDA

GRUPO MUSICAL: QUARTETO SENTINELA E CONVIDADOS
COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CANTOR E COMPOSITOR "TAVITO".
SHOW MEMÓRIAS DO CLUBE DA ESQUINA

Convidados: "Tavito" (Rua Ramalhete, Casa no Campo, Feira Moderna...), José Renato Frezzato e  Eric.

PALCO ABERTO AOS EX-ALUNOS, ALUNOS E CONTEMPORÂNEOS
GRUPOS CONFIRMADOS

  • Jussara Mesquita e família
  • Professor Fiorini e filhos
  • Nascimento e Pedreira
  • Cordas Vocais
  • Cartão Postal
  • Atenas Express
  • Samba Lux
     

Release do Show Memórias do Clube da Esquina - Quarenta Anos de Música e Histórias

O Quarteto Sentinela, grupo formado por músicos de Alfenas -MG, é profundamente influenciado pela música do Clube da Esquina. No Show Memórias do Clube da Esquina - Quarenta Anos de Música e Histórias, o grupo faz uma releitura de grandes clássicos e raridades musicais do movimento mineiro e relembra histórias e fatos importantes da carreira de seus integrantes. O show tem cunho educativo e cultural. Com oito anos de estrada, o grupo já apresentou em várias Universidades e casas de show’s de Minas e São Paulo.

No Festival de Inverno de Bragança Paulista, SESC Vila Mariana e  SESC Ribeirão Preto, o show contou com participação de Paulo Henrique, Buga Sax, Ismael Tiso e TAVITO - membro altamente carismático do Clube da Esquina.

O Clube da Esquina foi um movimento musical mineiro que aconteceu durante os anos 70 em Belo Horizonte e teve repercussão nacional e internacional, com reconhecimento de público, crítica e de grandes nomes da música mundial. Liderado por Milton Nascimento, o movimento teve a participação de nomes como: Toninho Horta, Nelson Ângelo, Lô Borges, Beto Guedes, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Tavito, Fernando Brant, Wagner Tiso, Tavinho Moura dentre outros.