Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da UNIFAL-MG. Também são divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
Envie suas manifestações (pedido de informação) pela Plataforma Fala.BR.
Atendimento Presencial: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Atendimento Remoto: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h
E-mail: sic@unifal-mg.edu.br
WhatsApp institucional: (35) 9 9153-2031
Servidoras responsáveis pelo SIC:
Professora Geovania Lúcia dos Santos – Gestora do SIC da UNIFAL-MG
Daniel Silva de Oliveira – Autoridade Responsável do SIC da UNIFAL-MG
Khárythas Yashmin Soares Bröckelmann – Respondente do SIC da UNIFAL-MG
Autoridade de Monitoramento da LAI:
Professora Geovania Lúcia dos Santos
TAE Daniel Silva de Oliveira
Contato: sic@unifal-mg.edu.br
Sede do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da UNIFAL
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro, Alfenas-MG, 37130-001
Sala AL-O-411-A
Painel da Lei de Acesso à informação (LAI) da Controladoria Geral da União (CGU)
“O Painel Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) apresenta um panorama da implementação da norma do Poder Executivo Federal.
Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, transparência ativa, entre outros aspectos”.
Relatórios Estatísticos (Dados da LAI)
Busca de Pedidos e Respostas SIC
Por meio dessa busca é possível verificar se algum pedido semelhante ao seu já foi feito e qual foi a respectiva resposta do órgão destinatário.
Gestão de Risco
Mapeamento de solicitação de acesso à informação (SIC)

