Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da UNIFAL-MG. Também são divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
Envie suas manifestações (pedido de informação) pela Plataforma Fala.BR.
Atendimento Presencial: de 3ª a 6ª feira, no período da manhã.
Atendimento Remoto : 2ª feira e de 3ª a 6ª feira no período da tarde.
Horário de atendimento: De 07:30 às 11:30 h e das 12:30 às 16:30 h (todos os dias)
E-mail: sic@unifal-mg.edu.br
WhatsApp institucional: (35) 9 9153-2031
Servidoras responsáveis pelo SIC:
Professora Geovania Lúcia dos Santos – Gestora do SIC da UNIFAL-MG
Adm. Eliane Marques Silveira – Respondente do SIC da UNIFAL-MG
Autoridade de Monitoramento da LAI:
Professora Geovania Lúcia dos Santos
Contato: sic@unifal-mg.edu.br
Sede do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da UNIFAL
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro, Alfenas-MG, 37130-001
Sala AL-O-411-A
Painel da Lei de Acesso à informação (LAI) da Controladoria Geral da União (CGU)
“O Painel Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) apresenta um panorama da implementação da norma do Poder Executivo Federal.
Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, transparência ativa, entre outros aspectos”.
Relatórios Estatísticos (Dados da LAI)
Busca de Pedidos e Respostas SIC
Por meio dessa busca é possível verificar se algum pedido semelhante ao seu já foi feito e qual foi a respectiva resposta do órgão destinatário.
Gestão de Risco
Mapeamento de solicitação de acesso à informação (SIC)