Contato / Outras informações

Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da UNIFAL-MG. Também são divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

 

Envie suas manifestações (pedido de informação) pela Plataforma Fala.BR. 

Atendimento  Presencial: de  3ª a 6ª feira, no período da manhã.

Atendimento Remoto : feira  e  de 3ª a 6ª feira no período da tarde.

Horário de atendimento: De 07:30 às 11:30 h  e  das 12:30 às 16:30 h (todos os dias)

E-mail: sic@unifal-mg.edu.br

WhatsApp institucional: (35) 9 9153-2031

 

Servidoras responsáveis pelo SIC:

Professora Geovania Lúcia dos Santos – Gestora do SIC da UNIFAL-MG

Adm. Eliane Marques Silveira – Respondente do SIC da UNIFAL-MG

 

Autoridade de Monitoramento da LAI:

Professora Geovania Lúcia dos Santos

Contato: sic@unifal-mg.edu.br

 

Sede do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da UNIFAL

Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro, Alfenas-MG, 37130-001

Sala AL-O-411-A

 

Painel da Lei de Acesso à informação (LAI) da Controladoria Geral da União (CGU)

“O Painel Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) apresenta um panorama da implementação da norma do Poder Executivo Federal.

Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, transparência ativa, entre outros aspectos”.

 

Relatórios Estatísticos (Dados da LAI)

Busca de Pedidos e Respostas SIC

Por meio dessa busca é possível verificar se algum pedido semelhante ao seu já foi feito e qual foi a respectiva resposta do órgão destinatário.

 

Gestão de Risco

Mapeamento de solicitação de acesso à informação (SIC)

Matriz de risco – SIC