Defesa de Mestrado – Bruno de Oliveira Cruz

Mais um mestre no GPBS!

No dia 21/02/2024 o canditado ao título de mestre, Bruno de Oliveira Cruz, apresentou sua dissertação intitulada “A mudança de hospedeiro é acompanhada de alterações morfológicas no besouro do feijão Zabrotes subfasciatus (Coleoptera: Chrysomelidae, Bruchinae), pelo programa de pós graduação em Biociências Aplicadas à Saúde (PPGB).

A banca foi composta pelos examinadores: Profa. Dra. Isabel Ribeiro do Valle Teixeira (Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – campus de Poços de Caldas), Profa. Dra. Zilá Luz Paulino Simões (Universidade de São Paulo, campus de Ribeirão Preto) e pelo orientador Prof. Dr. Angel Roberto Barchuk (Universidade Federal de Alfenas).

O candidato foi aprovado pela banca  e agraciado com o título de Mestre! Parabéns, Bruno!

Arguição

Foto final – confraternização