Sisu 2024: 10ª Chamada da Lista de Espera – Cursos com ingresso em 2024/2

Sisu 2024 terá edição única com 1.689 vagas ofertadas pela UNIFAL-MG para ingresso nos cursos de graduação no 1º e 2º semestre

Os candidatos às vagas dos cursos de graduação oferecidas pela UNIFAL-MG e por outras instituições de ensino superior no Brasil precisam ficar atentos às mudanças no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Neste ano de 2024, o Sisu terá edição única, portanto, diferentemente de outras edições ocorridas até 2023, que incluíam duas seleções – uma no início e outra no meio do ano -, agora uma única edição vai servir para selecionar os estudantes tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre. As inscrições acontecem de 22 a 25 de janeiro de 2024.

Acesse a notícia completa.

Acesse também “Diretor de Processos Seletivos explica as novas mudanças no Sisu de 2024/1 para quem deseja ingressar na Universidade este ano”

Acesse a página de ingresso da UNIFAL-MG, com as vagas oferecidas, o cronograma detalhado e a documentação de matrícula, bem como mais informações importantes.