Eco-Evolução #00: Apresentação e objetivos

Neste episódio inicial do podcast do ECOFRAG,  fazendo uma breve apresentação e explicarei os objetivos desse programa.

Esse podcast será feito pelos integrantes do ECOFRAG,  que é o Laboratório de Ecologia de Fragmentos Florestais, do Instituto de Ciências da Natureza, que fica na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), cidade de Alfenas, sul de Minas Gerais.

Este é apenas um programa de esclarecimento, onde contaremos quem somos, qual é o objetivo deste podcast e o que é podcast.

Neste episódio piloto explicamos como serão os programas e com o que o laboratório trabalha: Fragmentação florestal. O que é e quais são os principais problemas.

A ideia inicial é que a frequencia desse programa seja mensal, para termos tempo de nos preparar, gravar, editar, entrevistar, etc, sem que isso atrapalhe nossas atividades de docência e pesquisa.
Nossos canais de comunicação:
email: ecofragunifal@gmail.com