TCCs da primeira turma de engenharia de minas

Os alunos da primeira turma da engenharia de minas apresentaram no última dia 23 de janeiro de 2014 os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Foram apresentados quatro trabalhos com os seguintes temas:

Ensaios de concentração de bauxita de alto teor - Discente Felipe André de Melo Barbosa e orientação da Profa. Daniela Gomes Horta;

Alternativas para a redução de umidade em minério de alumínio - Discente Everton de Melo Dias e orientação do Prof. Maurício Guimarães Bergerman

Drenagem em minas de bauxita na região de Poços de Caldas - Marina Lemos SIlveira e orientação do Prof. Artur Angelo Assis;

Análise de estabilidade de barragem de rejeitos em planta industrial de Poços de Caldas-MG - Discente Luis Otávio Branquinho e orientação do Prof. Ériclis Pimenta.

Veja abaixo a foto dos alunos, orientadores e demais membros das bancas. Parabéns aos primeiros formandos da Engenharia de Minas da Unifal-MG!

segunda-feira, 27 Janeiro, 2014 - 14:02