Início dos estágios (Estágio em Dispensação na FarUni e Estágio no SUS)

A Subcomissão de Estágio em Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas comunica que o Estágio em Dispensação (Farmácia Universitária) e o Estágio em Farmácias do SUS vão iniciar no dia 07/06/2021, segunda-feira.

Todos os aprovados deverão se apresentar para uma reunião presencial, conforme definido abaixo:

• Estágio em Dispensação (Farmácia Universitária): no dia 07/06/2021 às 11h no campus sede (sala a ser definida e informada na página da FarUni e FCF);
  • Estágio em Farmácias do SUS: no dia 07/06/2021 às 17h no campus sede (sala a ser definida e informada na página da FarUni e FCF).

Na reunião, os aprovados serão orientados em relação aos locais de estágio e início das atividades. Nenhum candidato aprovado deverá ir até os cenários de prática antes da reunião.