Alunos egressos da segunda turma do mestrado em Economia da Unifal-MG se destacam em seleções para o doutorado.

A discente egressa Jamaika Prado foi aprovada para o doutorado em Economia em quatro instituições (UFJF,UFU,UERJ e UEM), com início em 2021. A Jamaika também foi aprovada no programa de pós graduação em População, Território e Estatística Públicas da ENCE (IBGE). Jamaika defendeu sua dissertação “Impactos da estrutura demográfica nas emissões de CO2 associados ao consumo de energia no Brasil (2002-2016)”, em julho de 2020, orientada pelo professor Alain Hernández Santoyo.

Já o discente egresso Ezequiel Henrique Rezende foi aprovado para o doutorado em Economia da UFRGS e da UERJ. Ezequiel defendeu sua dissertação “A Abertura Econômica e os Multiplicadores Fiscais da Economia Brasileira”, em setembro de 2020, orientado pela professora Débora Juliene Pereira Lima.

A Coordenação do PPGEconomia/Unifal-MG deseja sucesso aos egressos e um bom início de ano novo, com as melhores escolhas. Também agradece ao empenho de seu corpo técnico, discentes e docentes em um ano difícil, cheio de desafios e adaptações. Deseja também que 2021 seja muito melhor.