Divulgação: Defesas de dissertação no PPGEconomia (17/05 e 18/05)

Por meio deste divulgamos as duas defesas de dissertação do PPGEconomia que ocorrerão na próxima semana.
Seguem as informações: 

______________________________________________________________

DIA e HORÁRIO: 17/05/2021, ÀS 14 HORAS.

CANDIDATA:  Bruna Mendonça de Oliveira

TÍTULOANÁLISE DA RELAÇÃO COMERCIAL BILATERAL BRASIL-EUA: UMA APLICAÇÃO DA “LEI DE THIRLWALL MULTISSETORIAL” PARA O PERÍODO DE 2000 A 2019

ORIENTADORA: Profa. Dra. Alinne Alvim Franchini

LOCAL: Videoconferência pelo Google Meet. Interessados deverão solicitar o endereço eletrônico para:  ppgeconomia@unifal-mg.edu.br.

BANCA: Alinne Alvim Franchini (PPGEconomia/UNIFAL-MG), Bernardo Pádua Jardim de Miranda (PPGEconomia/UNIFAL-MG), Manoel Vítor de Souza Veloso (PPGEconomia/UNIFAL-MG) e Thelma Sáfadi (Departamento de Estatística/UFLA)

_______________________________________________________________

DIA e HORÁRIO: 18/05/2021, ÀS 14 HORAS.

CANDIDATO:  Otávio Junio Faria Neves

TÍTULOOs efeitos do crescimento da renda média per capita e do bem-estar multidimensional nos índices de pobreza e desigualdade do Brasil: uma análise dos anos de 2004-2008 e 2016-2019″

ORIENTADOR: Profa. Dra. Ana Márcia Rodrigues da Silva

LOCAL: Videoconferência pelo Google Meet. Interessados deverão solicitar o endereço eletrônico para:  ppgeconomia@unifal-mg.edu.br.

BANCA: Ana Márcia Rodrigues da Silva (PPGEconomia/UNIFAL-MG), Henrique Dantas Neder (Instituto de Economia/UFU), Alain Hernández Santoyo  (PPGEconomia/UNIFAL-MG) e Michelle da Silva Borges (Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios/UFCAT).