Defesas de Dissertação no PPGEconomia (26/05 e 28/05)

Divulgação das defesas de dissertação do PPGEconomia que acontecerão nos dias 26 e 28 de maio de 2021.

Aos interessados, seguem as informações:

DIA e HORÁRIO: 26/05/2021, às 15h

CANDIDATA:  Josiele de Paula Nunes

TÍTULOTransição demográfica e transição epidemiológica no Brasil: Uma análise sobre os perfis de estrutura etária e de mortalidade nas unidades federativas no país em 2015

ORIENTADORA: Profa. Dra. Pamila Cristina Lima Siviero

LOCAL: Videoconferência pelo Google Meet. Interessados deverão solicitar o endereço eletrônico para:  ppgeconomia@unifal-mg.edu.br.

BANCA: Profa. Dra. Pamila Cristina Lima Siviero – PPGEconomia/UNIFAL-MG, Prof. Dr. Alain Hernández Santoyo – PPGEconomia/UNIFAL-MG, Prof. Dr. Manoel Vitor da Silva Veloso – PPGEconomia/UNIFAL-MG e Profa. Dra. Carla Jorge Machado – Faculdade de Medicina/UFMG.

DIA e HORÁRIO: 28/05/2021, às 9h

CANDIDATO:  Arnaldo René Díaz Bonilla

TÍTULOEvaluación del desempeño económico del gasto público social de Honduras, El Salvador y Guatemala (2008-2017)

ORIENTADORA: Profa. Dra. Débora Juliene Pereira Lima

BANCA: Profa. Dra. Débora Juliene Pereira Lima – PPGEconomia/UNIFAL-MG, Prof. Dr. Thiago Fontelas Rosado Gambi – PPGEconomia/UNIFAL-MG, Prof. Dr. Niemeyer Almeida Filho – Instituto de Economia/UFU e Prof. Dr. Alain Hernández Santoyo – PPGEconomia/UNIFAL-MG.

DIA e HORÁRIO: 28/05/2021, às 9h

CANDIDATO:  Pablo José Freitas de Souza

TÍTULOViabilidade econômica de sistemas de produção de leite no sul de Minas Gerais

ORIENTADOR: Prof. Dr. Marcelo Lacerda Rezende

BANCA: Prof. Dr. Marcelo Lacerda Rezende – PPGEconomia/UNIFAL/MG, Prof. Dr. Leandro Rivelli Teixeira Nogueira – ICSA/UNIFAL-MG, Prof. Dr. Adriano Antônio Nuintin – ICSA/UNIFAL-MG e Prof. Dr. Guilherme Cunha Malafaia – Embrapa Gado de Corte.

______________________________

Lembramos que a participação de alunos da graduação gera certificado para pontuação de PIEPEX.

Atenciosamente,

PPGEconomia.