Atenção para a carga horária na hora de renovar matrícula!

Atenção, estudantes!

Agora é hora de renovação de matrícula! É importante lembrar que se o discente assistido pelo Programa de Assistência Prioritária não estiver cursando pelo menos 180 horas de disciplinas da dinâmica curricular, os auxílios serão cancelados (exceto nos casos em que não houver disciplinas a serem cursadas naquele semestre, o que deve ser documentado por declaração da coordenação de curso).

Todos os discentes que estão no Programa de Assistência Prioritária da Prace devem se matricular, nas fases de renovação de matrícula, em pelo menos 180h de disciplinas em 2021/1.
Em casos excepcionais como: para concluir o curso faltam menos de 180h de disciplinas ou não serão disponibilizadas, para matrícula, pelo menos 180h de disciplinas obrigatórias do curso neste semestre, os Coordenadores podem enviar a informação em forma de declaração para assistenciaprioritaria.prace@unifal-mg.edu.br até dia 04/06/2021.

Vejam o inciso X, do Art. 39, da Resolução CAE nº 1, de 30/10/2018, disponível no Regulamento do Programa de Assistência Prioritária.