Chamada de interesse para chips (SIM Card)

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis torna pública a chamada de interesse para inclusão no projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa.

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados variável e visa atender estudantes em alguma das seguintes condições:

  • Ser estudante de graduação cadastrado no programa de Assistência Prioritária;
  • Ter sido estudante de graduação cadastrado no programa de Assistência Prioritária,  com perfil de 0 a 15, (podem solicitar também os estudantes com suspensão ou cancelamento por tempo de gozo ou baixo rendimento);
  • Ser estudante de graduação com matrícula de ingresso por cota de renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (L1, L2, L9, L10);;
  • Ser estudante de Pós-Graduação que possa comprovar ter renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, pela apresentação de documentação comprobatória no módulo exclusivo do Sistema de Assistência Estudantil.

Os estudantes deverão solicitar o chip informando seus dados pelo formulário on-line.

Os chips de telefonia serão entregues pela UNIFAL-MG, nos campi Sede, Poços de Caldas e Varginha, em local e data a ser informado quando do recebimento dos chips pela instituição ou pelas lojas credenciadas da Algar Telecom®.

Ao solicitar o chip, o estudante deverá aceitar o compartilhamento de seu cadastro e fluxo de dados com a RNP e com a operadora de telefonia.

O atendimento seguirá o calendário de aquisição, ainda não divulgado na íntegra pela RNP, e dependerá da cobertura das empresas licitadas.

Documento Link Observações
Edital
Inscrições 30/04 a 06/05/2021 – Chamada de notes para alunos da pós-graduação (limite de 20 máquinas)

18/05 a 03/06/2021 – Primeira chamada de notes e SimCArds para graduação

14/06 a 30/06/2021 – Segunda chamada de notes e SimCArds para graduação

Resultado Pós-graduação 10/05 a 03/06/2021 – Retirada de notes pelos alunos da pós-graduação
Resultado 1ª chamada 07/06 a 30/06/2021 – Retirada de notes e sim cards pelos alunos da primeira chamada
Resultado 2ª chamada Correção: 12/07 a 23/07/2021 – Retirada de notes e sim cards pelos alunos da segunda chamada
Resultado 3ª chamada A divulgar