Chamada para empréstimo de notebooks 2024/1

A Prace torna pública a chamada para interessados no empréstimo de notebook.

Serão beneficiados com o empréstimo de notebooks/chromebooks, em 2024/1, os acadêmicos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UNIFAL-MG, mediante processo de seleção, com a seguinte ordem de prioridade:
I – Estudantes de graduação inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
II – Estudantes de graduação não inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
III – Estudantes de pós-graduação stricto sensu inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
IV – Estudantes de pós-graduação stricto sensu não inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG

FAVOR LEVAREM MOCHILA OU BOLSA PARA GUARDAREM O EQUIPAMENTO AO RECEBÊ-LO. Acesse aqui o regulamento e as orientações sobre o empréstimo de notebooks.

Documento Link Observações
Inscrições  26/02 à 16/03/2024 – Chamada de notes para alunos da UNIFAL-MG.

Acesso somente com login institucional.

Resultados Sede – Santa Clara

Varginha

Poços de Caldas

Termo de compromisso – que deve ser preenchido na biblioteca

19 a 22/03/2024 – Resultado e retirada de notes pelos alunos da UNIFAL-MG

Resultado 2ª Chamada Sede – Santa Clara Termo de compromisso – que deve ser preenchido na biblioteca

27 a 02/04/2024 – Resultado e retirada de notes pelos alunos da UNIFAL-MG (lista de espera)

Resultado 3ª Chamada Sede – Santa Clara Termo de compromisso – que deve ser preenchido na biblioteca

03/04 a 05/04/2024 – Resultado e retirada de notes pelos alunos da UNIFAL-MG (lista de espera)

Avisos Encerrado o período de retirada da lista de espera e havendo notebooks/chromebooks disponíveis, esses serão emprestados diretamente nas bibliotecas por ordem de chegada, com prazo de empréstimo até o final do 1º semestre letivo de 2024 (09/07/2024). Caso algum notebook/chromebook esteja disponível ao longo do semestre mediante devolução pelo estudante ou finalização de vistoria pelo NTI, as bibliotecas colocarão à disposição por ordem de interesse.