Como a Prace pode ajudar você?

Estudante, vamos conversar um pouquinho?

Somos profissionais da equipe da PRACE e queremos um pouco da sua atenção para conversarmos sobre questões institucionais que estejam preocupando você e gerando problemas.

Muitas vezes são questões de ordem material, de relacionamento dentro do ambiente acadêmico ou fora dele e de ordem pedagógica. Elas atrapalham e muito o bom rendimento acadêmico!

Para melhor atender você, faremos do dia 10 ao dia 14 de maio de 2021 a semana do Busca Ativa.

Nessa semana, teremos atendimentos individualizados das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Caso tenha interesse, por favor indique em resposta a assistenciaprioritaria.prace@unifal-mg.edu.br suas disponibilidades de dias e horários.

Se você é ingressante 2021/1, também pode vir conversar com a gente sobre suas preocupações ao ingressar em uma universidade!

Não deixe também de preencher o formulário do Busca Ativa, pois é um instrumento essencial para que possamos entender sua situação e ajudar da melhor forma!

Aguardamos você!