PRACE Informa: Vacinação contra Meningite C e Covid-19

A pedido, considerando a parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Escola de Enfermagem UNIFAL-MG, informamos que do dia 21/11/22 a 02/12/22, de 8:30 às 16 horas, faremos no Hall do prédio R, uma intensificação da vacinação contra Meningite C em pessoas a partir de 16 anos.

Na oportunidade, a equipe oferecerá a vacina contra Covid 19, para os que estiverem em atraso e para pessoas acima de 40 anos com direito à quarta dose.

Os alunos, professores e colaboradores que frequentam cursos noturnos, terão oportunidade de se vacinarem no período da tarde ou no horário do almoço. Na impossibilidade de comparecem, informamos que a cidade de Alfenas disponibiliza o imunobiológico nas salas de Vacina dos bairros Aparecida, Nova América, Pinheirinho e Primavera, no horário de 8 às 16 horas