8ª Semana da Química

A Comissão organizadora da 8ª Semana da Química encaminha para divulgação entre os docentes, TAEs e colaboradoras do Instituto de Química, as informações sobre o evento:
A 8ª Semana da Química e 1º Workshop do PPGQ “Os Desafios da Ciência na Era Digital” terá início no dia 16 de novembro de 2021.
A programação será de forma online contando com (i) palestras nas respectivas áreas: Tecnologia, Físico-Química, Educação, Inorgânica, Orgânica e Analítica; (ii) dois minicursos abrangendo temas como nanotecnologia e escrita científica; (iii) uma mesa redonda do PPGQ-UNIFAL-MG com egressos do Programa atuando em diferentes campos e apresentação de trabalhos de pesquisas relacionados à temática da química, os quais podem envolver trabalhos a nível de Iniciação Científica e Pós-graduação.
O evento contará também com uma mesa redonda no último dia da Programação da Semana da Química, que será no dia 19/11/2021, e esta será de uma retrospectiva dos cursos de Química Bacharel e Química Licenciatura e 10 anos do Instituto de Química da nossa Instituição.
Dessa forma, a comissão solicita ajuda de todos vocês para participarem do evento, divulgarem a Semana, bem como incentivar os discentes a submeterem os trabalhos científicos.
As inscrições e demais informações da semana podem ser encontradas nos links abaixo:
– Inscrições e Submissão de Trabalhos – https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/. (Inscrição será até 19/11 e Submissão de Trabalhos até dia 29/10)

– Link de página do evento: https://www.unifal-mg.edu.br /ppgq/semanadaquimicaworkshop/