Cadastro de discentes da UNIFAL-MG como usuários externos no SEI

Cadastro de discentes da UNIFAL-MG como usuários externos no SEI.

Senhor(a),

A Seção de Protocolo e Arquivo e o Núcleo de Tecnologia de Informação informam à comunidade acadêmica que o cadastro de discentes como usuários externos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi automatizado, eliminando a necessidade de cadastro individual e envio de documentos para comprovação de identidade. Assim, será possível a utilização do SEI para assinatura de qualquer documento por discentes no âmbito da UNIFAL-MG, simplificando procedimentos e eliminando a necessidade do uso de papel.

Informamos que, para os(as) discentes da UNIFAL-MG assinarem eletronicamente documentos no SEI, é necessário a ativação da conta do(a) discente como usuário(a) externo(a) do SEI. Para tanto, o(a) discente deve realizar os procedimentos abaixo, conforme discriminado no sítio eletrônico do SEI da UNIFAL-MG (https://www.unifal-mg.edu.br/sei/cadastro-de-usuarios-externos/):

Abaixo, as instruções para discentes da UNIFAL-MG, que permanecem disponíveis para consulta no site citado anteriormente:

1) acessar o link https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/nti/usuarios/alteracaosenha.php?confirmacaoSenhaSEI=sim

2) ativar a conta como usuário externo do SEI da UNIFAL-MG

Observação: após ativação, para login como usuário externo no SEI, utilizar o e-mail institucional (@sou.unifal-mg.edu.br) e a mesma senha do sistema acadêmico.

O NTI e a Protarq se colocam a disposição para mais esclarecimentos, através do E-mail alex.trindade@unifal-mg.edu.br e número (35) 98419-5002.