Oferta de cursos online de diversos idiomas – Rede Andifes IsF

Comunidade da UNIFAL-MG, boa tarde!

Comunicamos que na próxima segunda-feira, dia 18/03, a partir do meio-dia, estarão abertas as inscrições para os cursos online gratuitos de curta duração de diversos idiomas estrangeiros ofertados pela Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras.
Envio em anexo o edital com todos os cursos ofertados e todas as instruções e peço que leiam atentamente o item 4 – Das inscrições. Como comprovante de vínculo com a UNIFAL, discentes podem enviar o comprovante de matrícula deste semestre e os servidores podem enviar cópia do holerite deste mês. Vejam que as inscrições são limitadas a apenas 1 curso por pessoa, portanto consultem a lista divulgada no item 4.6 para fazer sua escolha. Comprovantes de proficiência não são exigidos para cursos iniciantes indicados como nível A1. Para os demais níveis, leiam as instruções no Anexo II do edital.
Para maiores informações sobre o que é a Oferta Coletiva da Rede Andifes IsF, assistam ao vídeo explicativo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=urWnd71S0sE
Também é possível acompanhar pelo site: https://www.andifes.org.br/institucional/redeisf/ (descer a página até OFERTAS COLETIVAS DE CURSOS DE IDIOMAS)
 
As vagas acabam rápido, portanto já deixem tudo preparado para fazer a inscrição assim que o formulário online abrir ao meio-dia!
Atenciosamente
Profa. Dra. Maria Clara Pivato Biajoli
Letras – Inglês
Coordenadora Administrativa – NUCLI UNIFAL-MG