Universidade do Porto – aberto o período de candidatura

Caros Parceiros,

Saudações desde o Porto!

Esperamos que esta mensagem os encontre bem.

É com muito gosto que informamos todos os nossos Parceiros de que está oficialmente aberto o período de candidatura para os estudantes interessados em realizar um período de mobilidade na Universidade do Porto!

Toda a informação relativa aos Procedimentos de Candidatura do Ano Académico 2022/2023, que os estudantes devem ler e seguir cuidadosamente, está disponível AQUI!
Nota: no âmbito das suas parcerias diretas, as nossas Faculdades poderão enviar informações complementares.

Relativamente às candidaturas no âmbito de Acordos de Cooperação bilateral, em que não exista um número de vagas previamente acordado, recomendamos um contacto direto com a Faculdade da U.Porto que leciona o(s) curso(s) de interesse dos candidatos o mais cedo possível para aferir da disponibilidade em acolher esses intercâmbios.

Entretanto, convidamo-los a assistir a este vídeo: Universidade do Porto

Não hesitem em contactar-nos caso necessitem de algum esclarecimento ou informação adicional.

Esperamos, muito em breve, poder acolher os vossos estudantes na U.Porto!